quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Vitória. - Tour de ônibus pelo circuito de iluminação de Natal termina nesta quinta à noite

15/12/2010
Por Isabela Bessa
Thalles Waichert
Mulher entrando no ônibus
As pessoas poderão escolher os pontos de interesse da decoração natalina e determinar o tempo de permanência em cada um deles
Os moradores que quiserem conhecer o circuito de iluminação de Natal têm, até a noite desta quinta-feira feira (23), para fazer o percurso gratuitamente no ônibus disponibilizados pela Prefeitura de Vitória.
Os ônibus vão circular das 19h30 até as 22 horas, com saídas a cada 20 minutos da Praça dos Namorados. O embarque e desembarque será livre em cada uma das oito paradas sinalizadas.
As pessoas poderão escolher os pontos de interesse da decoração natalina e determinar o tempo de permanência em cada um deles.
Além de parar no Parque Moscoso, uma das marcas da iluminação de Natal na capital, os ônibus permitirão o rápido acesso às apresentações das projeções 3D na fachada do Theatro Carlos Gomes, evento inédito no Estado. Os ônibus também estarão identificados.

Natal de todos os tempos

O circuito de Natal e as apresentações 3D fazem parte das comemorações do "Natal de todos os tempos", programadas pela Prefeitura, por intermédio da Setran, para a cidade. Vitória ganhou 46 pontos de iluminação com elementos tradicionais, com imagens natalinas; contemporâneos, de iluminação de monumentos; e futuristas, com o video mapping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário