quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Feira de Santana-Dois microônibus novos entregues à Prefeitura

Transporte para estudantes municipais


O transporte escolar de estudantes da rede municipal de ensino em Feira de Santana vai contar com um reforço de novos veículos. Na manhã desta quarta-feira (29), dois microônibus foram entregues ao Governo Municipal e outros 8 ônibus chegam até a primeira quinzena de janeiro de 2011.
Os veículos fazem parte do projeto "Caminho da Escola" implementado em Feira de Santana através de parceria entre a Prefeitura de Feira de Santana e o Ministério da Educação e resultam em investimentos da ordem de R$ 1.900.000,00 para atender alunos dos oito distritos.
O prefeito Tarcízio Pimenta observa que os investimentos na área de educação municipal estão aumentando a cada ano. “Este ano as coisas estão avançando e no próximo ano vão avançar ainda mais. Também estamos oferecendo merenda escolar com alimentos mais naturais, de melhor qualidade, produzidos por agricultores familiares da zona rural de Feira de Santana”, ressaltou.
O secretário municipal de Educação, José Raimundo Pereira de Azevedo, observou que os ônibus são todos zero quilômetro e visam proporcionar mais conforto e segurança aos estudantes, tornando também o serviço ainda mais ágil e eficiente. “São veículos bem estruturados, com acessibilidades para portadores de deficiência física e sinto de segurança individual”, frisou.
José Raimundo ressaltou ainda outros investimentos determinados pelo prefeito Tarcízio Pimenta visando elevar a qualidade do ensino público em Feira de Santana a partir da elevação da auto-estima dos alunos. Dentre eles, o fornecimento de fardamento escolar completo para todos os 52 mil estudantes da rede, a inclusão digital e investimentos também na estrutura dos prédios escolares.

Fonte:Prefeitua Municipal de Feira de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário