segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mercedes-Benz demonstra vantagens dos veículos Sprinter para clientes em Goiânia





07 de Dezembro de 2010

O objetivo é destacar as vantagens dos veículos da marca para o transporte de cargas, como o reduzido consumo de diesel e o menor custo operacional, o que assegura a rentabilidade para o frotista.
  • Realizada em parceria com o concessionário Goiás Caminhões e Ônibus, ação permite que os clientes dirijam a van para transporte de passageiros e o furgão para transporte de cargas
  • Sprinter é referência de mercado em satisfação do cliente, rentabilidade e excelência
  • Mercedes-Benz oferece a mais completa linha de veículos comerciais leves do País
A Mercedes-Benz realiza em Goiânia, capital de Goiás, entre os dias 9 e 11 de dezembro, uma ação de demonstração para clientes dos veículos comerciais leves Sprinter, linha formada por vans para transporte de passageiros e por furgões e chassis com cabina para transporte de cargas e prestação de serviços.

Sprinter Van 413 CDI
Chamada de Mercedes-Benz Road Show, esta ação conta com a parceria do concessionário local, Goiás Caminhões e Ônibus, localizado à Av. Pedro Ludovico Teixeira, 2.799, Setor Parque Oeste Industrial. Os clientes terão à disposição, para testes de experimentação, uma van 413 CDI de 20 lugares (19 passageiros mais o motorista), uma van 313 CDI Executiva de 10 lugares (9 passageiros mais o motorista) com câmbio automatizado e um furgão 311 CDI Street.
"O Sprinter é referência de mercado em satisfação do cliente, excelência e rentabilidade, graças a vantagens como baixo consumo de combustível, reduzido custo operacional e excelente valor de revenda", afirma Sérgio Galhardo, gerente de Vendas da linha Sprinter da Mercedes-Benz do Brasil. "Além disso, conquistou uma imagem muito positiva também por sua agilidade no trânsito, vantagem especialmente importante no tráfego intenso dos grandes centros urbanos. São esses diferenciais que iremos demonstrar nesses encontros com os clientes".
Demonstrações também são feitas nas instalações dos clientes
O Mercedes-Benz Road Show destaca-se por realizar as demonstrações do Sprinter tanto no concessionário, como nas instalações dos próprios frotistas. Isso permite maior envolvimento das equipes do cliente, contribuindo para um melhor resultado da iniciativa.

Sprinter Van - 313 CDI
Durante a ação, os profissionais dos clientes podem dirigir as vans e os furgões, conhecendo as características e vantagens dos veículos e esclarecendo dúvidas. A condução é feita com acompanhamento de instrutores da fábrica, que apresentam os recursos tecnológicos do Sprinter e enfatizam as principais vantagens operacionais no transporte de cargas ou passageiros.
Linha Sprinter 2011 com airbag e ABS/ASR de série
Os veículos comerciais leves Sprinter da Mercedes-Benz passaram a oferecer ainda mais segurança e conforto para o transporte de cargas e de passageiros. Com a linha 2011, todas as versões de van, furgão e chassi com cabina são agora equipadas, de série, com airbag para o motorista e sistema de freios ABS/ASR.
Além disso, todas as versões da linha 2011 da van Sprinter para transporte de passageiros contam, também de série, com vidros elétricos, retrovisores externos elétricos com aquecimento e travamento de portas centralizado com controle remoto.
"Com a inclusão desses componentes como itens de série, agregamos ainda mais valor ao Sprinter, um veículo já reconhecido pelos clientes por sua tecnologia avançada e pela alta performance, o que assegura elevados níveis de qualidade, conforto, confiabilidade e segurança", afirma Sérgio Galhardo.
Além de já contar com airbag para o motorista, os clientes do Sprinter podem solicitar, opcionalmente, airbag também para o acompanhante. O excelente padrão de segurança do Sprinter inclui ainda freios a disco nas 4 rodas, cintos de segurança com regulagem de altura, imobilizador eletrônico, farois de neblina e regulagem de alcance dos farois com comando no painel de instrumentos.
Conforto superior para o motorista e os passageiros
Além dos novos itens de série da linha 2011, as vans Sprinter oferecem diversos outros itens de comodidade e conforto, tanto para motoristas, quanto para os passageiros. Entre eles, destacam-se bancos individuais com encosto de cabeça integrados (reclináveis, conforme a escolha do cliente), CD player e ar condicionado (opcional).

Sprinter 311 - CDI
Os furgões e chassis com cabina contam com assento duplo para acompanhantes. Os furgões saem de fábrica com porta lateral corrediça e porta traseira com abertura de 180 graus. Sob encomenda, podem receber porta lateral corrediça nos dois lados e porta traseira com abertura de 270 graus, conforme a configuração desejada pelo cliente.
Mercedes-Benz oferece a mais completa linha de comerciais leves
A Mercedes-Benz oferece ao mercado a mais completa linha de veículos comerciais leves do País, na faixa de 3,5 a 4,6 toneladas de peso bruto total - PBT, assegurando ampla flexibilidade de escolha para os clientes.
Esta linha é formada pelos modelos 413 CDI (4.600 kg de peso bruto total - PBT), 313 CDI (3.550 kg de PBT) e 311 CDI Street (3.500 kg de PBT). São 12 versões de van para transporte de passageiros, 16 de furgão e 5 de chassi com cabina para transporte de cargas e prestação de serviços.
Os veículos Sprinter são equipados com o motor eletrônico OM 611 LA com tecnologia CDI (Common Rail Direct Injection), que oferece 129 cv de potência a 3.800 rpm e 31 mkgf de torque entre 1.600 e 2.400 rpm (413 CDI e 313 CDI) ou 109 cv de potência a 3.800 rpm e 28 mkgf de torque entre 1.400 e 2.400 rpm (311 CDI Street). Com isso, assegura força e ótima capacidade de aceleração, subidas e retomadas, fatores essenciais no tráfego intenso das grandes metrópoles.

Fonte: Mercedes Benz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário