domingo, 12 de dezembro de 2010

RJ: percurso de ônibus são alterados

Alteração de itinerário segue até dia 30 deste mês

Nas próximas duas semanas, o trajeto rumo ao centro do Rio de Janeiro, pelo túnel João Ricardo, ficará bloqueado para ônibus, das 22h às 4h, com o objetivo de viabilizar obras na região. De acordo com o Detro (Departamento de Transportes Rodoviários), 88 itinerários de linhas intermunicipais serão alterados.
A medida ficará em vigor até o dia 30 de dezembro. Os ônibus que percorrem a Rua da América que param no terminal deverão seguir pela Rua Senador Pompeu, Terminal Américo Fontenelle, Rua Bento Ribeiro (invertida), Rua Senador Pompeu, Rua Camerino, Av. Marechal Floriano, Rua do Acre, Praça Mauá e Av. Rodrigues Alves (pista junto ao Píer Mauá).
Por outro lado, a frota que vem da Rua da América, com ponto final na lateral da Central do Brasil, seguirá pela Rua Senador Pompeu, Rua Camerino, Av. Marechal Floriano, Rua do Acre, Praça Mauá e Av. Rodrigues Alves (pista junto ao Píer Mauá).
Os veículos que seguiam pela Praça da República com parada na Praça Cristiano Otoni deverão seguir em direção à Av. Marechal Floriano, parar nos fundos da Praça Duque de Caxias; enquanto os que vão em direção ao Túnel João Ricardo seguirão para a Av. Marechal Floriano, Rua do Acre, Praça Mauá e Av. Rodrigues Alves (pista junto ao Píer Mauá).
 
Fonte: Webtranspo

Nenhum comentário:

Postar um comentário