quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Linha Conheça Santos-Último passeio nos morros de Santos do ano acontece neste sábado

Turismo

16 de dezembro de 2010  
De A Tribuna On-line

A Prefeitura de Santos promove o último passeio do ano da Linha Conheça Santos – Morros neste sábado, com embarque na Praça das Bandeiras, no Gonzaga, às 15h30. Os passageiros têm a chance de conhecer um pouco das culturas portuguesa e cigana, com monitoria de guias de turismo.

A primeira parada é no Centro Turístico, Cultural e Esportivo do Morro São Bento, onde se apresenta o Rancho Folclórico Típico Madeirense. No local há venda de doces portugueses e bordados típicos da Ilha da Madeira.

Depois, os micro-ônibus seguem para o Morro da Nova Cintra, local de exibição dos grupos ciganos Encanto do Oriente, Tsara Romai e do Grupo de Terceira Idade Márcia Brandão – Cecon Vida Nova, além de dança do ventre com a professora Sahira Ma Ajniha.

As reservas para o passeio são feitas no mesmo dia, a partir das 13h, pelo telefone 3284-4375. O interessado deve informar o número do RG para receber uma senha, que precisa ser retirada até 15 minutos antes do início do passeio no posto de informações turísticas instalado no bonde do Gonzaga.

As reservas também podem ser feitas pessoalmente. A passagem custa R$ 10,00. Informações pelo Disk Tour 0800-173887 ou no site www.turismosantos.com.br.

Fonte: Jornal A Tribuna Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário