terça-feira, 2 de novembro de 2010

Rápido Campinas em Santos


Jogos Abertos do Interior 2010, acontece em Santos/SP é a  74ª edição da competição terá início no dia 4 de novembro e termina dia 14, com 25 modalidades oficiais e 10 extras em disputa entre as mais de 220 cidades do Estado de São Paulo. Santos receberá cerca de 15 mil participantes, entre atletas, técnicos e pessoal de apoio.

Hoje começaram a chegar as primeiras cidades, e presenciei no Radio Clube,na Avenida Hugo Maia, um ônibus da Rápido Campinas de Valinhos estacionado ao lado da Escola Municipal Francisco Meira, que serve de alojamento.

Mais tarde na Avenida Nossa Senhora de Fátima, sentido Santos-São Vicente, ví outro coletivo da Rápido Campinas de Valinhas, desta vez ,  um micro-ônibus, sendo que o mesmo entrou posteriormente na Av. Jovino de Melo cujo seu término é na Av. Hugo Maia e ia se encontrar com o outro ônibus.

 
Conheça a Rápido Campinas

http://www.rapidocampinas.com.br

Como resido na Zona Noroeste, e passando por diversas escolas do local, presenciei locais reservados para estacionamento dos ônibus das delegações.  Isso é só o começo, pois são cerca de 90 unidades de ensino que servirão de alojamentos, fora as sedes de competições. Vai chover ônbius do interior em Santos.

Por isso convoco, os membros da Equipe LitoralBus para o próximo domingo, dia 7 às 10 horas no Posto Shell da Av. Francisco Glicério, nº 369 - esquina com o Canal 2 para um Encontro com o objetivo que registrar esses ônibus de fora.

 
Saiba mais sobre os JAI-2010

http://www.santos.sp.gov.br/jai2010

Postagem e Fotos de João Manoel da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário