sábado, 30 de outubro de 2010

Coopertarp Turismo

 
Conheça mais sobre esta empresa, que atende a cidade de Ribeirão Preto com os sistemas Leva e Traz e Cadeirante, e todo território nacional no segmento de turismo.

Fotos de João Manoel da Silva
MARCOPOLO G6 VIAGGIO 1050 - SCANIA
Guardado na Garagem da Breda, em Cubatão/SP
Data: 30/10/2010
COOPERTARP DE RIBEIRÃO PRETO/SP

A Coopertarp foi fundada em 2001, contando inicialmente com 84 cooperados e prestando serviço com o Leva e Traz em vários pontos de Ribeirão Preto, onde as empresas de ônibus não conseguem atender, sendo este serviço contratado pelas mesmas.

Em seguida, a Coopertarp, juntamente em parceria com a Prefeitura (Setor de Assistência Social), passou a transportar deficientes com o sistema de Cadeirante, em que atende a uma grande demanda com veículos adaptados a este tipo de transporte, contando com vans e motoristas treinados para o melhor atendimento.

A mais recente é a Coopertarp Turismo, pois sentindo a necessidade de atender ao segmento turístico ativo e receptivo de Ribeirão Preto, região e território nacional, trabalha com uma frota de ônibus convencionais, executivos, microônibus convencionais e microônibus executivo. Atende a um público variado, que inclui empresas, fretamentos, eventos, transporte de funcionários, turismo, viagens, sacoleiras, escolas, melhor idade, etc. Contamos com profissionais qualificados na área, mecânicos 24 horas, segura para terceiros, certificações da Embratur, Ministério do Turismo e Antt.

Fotos do site da cooperativa

Divulgação e Postagem de João Manoel  (Equipe LitoralBus)

Um comentário:

  1. A FOTO DO MARCOPOLO VIAGGIO GERAÇÃO 4 DE TRASEIRA É DO MANIA DE ÔNIBUS (Izaías & Gabriel Corrêa)

    ResponderExcluir